Assim sou eu...

Minha foto
São Paulo, Brazil
Estamos encarando o desafio de construir uma vida juntos. E com muito amor e respeito, isso será uma missão fácil pra nós!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Família - minhas preciosidades!

Parei para pesquisar o significado de família...
No dicionário diz que: Família é um conjunto de ascendentes, descendentes, e afins de uma linhagem. Grupo de indivíduos, constituído pelo mesmo sangue.
E não é só isso. Na teoria sim, mas no dia-a-dia, família é um grupo de pessoas, que dividi o mesmo gosto pela vida. Que divide o mesmo sentimento...
E que nem sempre o mais importante são os laços de sangue.
Mas conseguem tornar-se um para o outro, parte essencial da vida, ajudando, dando apoio...
Sabe quando é necessário um conselho, um colo, um ouvido...Ou ate mesmo dividir as mesmas lágrimas.
Pois a família são as pessoas que amamos sem motivo, sem pudor, sem rancor, que passamos a conhecer a cada dia mais. E percebemos que tem mais em comum do que apenas laços de sangue.
E são essas pessoas que estarão sempre ali, na hora certa, com a atitude certa...e quando erram? A gente perdoa e ama-os mais que antes!
Acho que não existe nada melhor que colo de mãe, briga de irmão, família que ganhamos com a vida e comida da vó!!
Amo minha família de sangue e a parte da família que a vida me deu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário