Assim sou eu...

Minha foto
São Paulo, Brazil
Estamos encarando o desafio de construir uma vida juntos. E com muito amor e respeito, isso será uma missão fácil pra nós!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

9 Meses de felicidade!!!

Quando a gente encontra alguém que faz os olhos brilharem, o coração bater forte no peito e a felicidade saltar pelo rosto, essa é a pessoa que vai agregar muito pra nossa vida e pra nossa felicidade.

Hoje quero agradecer a Deus por ter colocado no meu caminho alguém tão especial, que mudou minha vida... ok, nos encontramos em uma balada zuada rs, numa noite em que eu não tinha expectativa de nada... mas ele estava lá, lindo... perfeito pra mim!!!

Trocamos olhares... conversamos...e quando vi, ja estava ali, comigo, bem perto!!! E foi mágico.

Hoje, depois de 9 meses, sinto o quanto bem ele me faz, o quanto amor ele me dá e o quanto posso oferecer a ele... e principalmente o quanto estou feliz e realizada!

Obrigada por existir na minha vida e por me fazer tão feliz. Que seja pra sempre!!!


5 comentários:

  1. Como passa rápido!!!
    Felicidades ao casal!!!
    beijossss...
    Laíza

    ResponderExcluir
  2. Amor ,quem diria hein 9 meses já !!! rs
    Só vc mesmo minha pombona p/ me aguentar por tanto tempo ...rs
    Quero dizer que tb estou mto feliz ao seu lado,que eu Te Amo mais que chocolate....
    E que cada dia ao seu lado me faz mais e mais feliz....
    Espero que agente fique junto por mto tempo ainda,no que depender de mim ficaremos juntos por muitos e muitos anos...
    Te Amo ....Beijos ;D

    ResponderExcluir
  3. ai ai o amor.... sem palavras só quem ama pra entender td isso rsrs e fala serio é bom demaisss... coração apertado, respiração ofegante,borboletas no estomago, olhos brilhando, maos suando enfim... amar é td de bom e ser correspondido nao tem preço rsrs parabens a vcs dois que Deus continue abençoando o casal..

    bjuuuu queridosss

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz em ter vc como CUuuuu.

    Felicidades.

    Amo vcs!

    Julia

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Lá e Fabi =) é muito bom saber que tenho pessoas como vcs!

    Amor, amei suas palavras =)

    Ju, minha Cu mais linda!! Obrigada. Amo vc e estarei aqui sempre que precisar!!!

    ResponderExcluir