Assim sou eu...

Minha foto
São Paulo, Brazil
Estamos encarando o desafio de construir uma vida juntos. E com muito amor e respeito, isso será uma missão fácil pra nós!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Promoter Oficial!!

Nossa… entrei pra tirar o pó desse Blog abandonado rs!!

Ta uma correria esses dias. Novas metas, novos pensamentos, novas idéias... enfim... uma loucura!!! Mas aqui estou...pra contar um pouquinho da minha louca vida!!!

To correndo bastante no trabalho, com muitos desafios e novos aprendizados. To gostando muito!! E acabei levando um pouco desse conhecimento pra minha vida pessoal, e sem querer querendo rs, virei a “Promoter Oficial” das festas e eventos com meus amigos! To mega empolgada com tudo!

O próximo evento, será um show dos meus amigos sertanejos...Douglas e Guilherme, com participação do Juarez!!
Faremos o melhor bailão dos últimos tempos na nova balada da City. O lugar se chama Caldeirão Show e estou investindo bastante meu tempo e idéias para que dê tudo certo =) e que venham mais eventos assim.
No fim dessa semana divulgo mais informações, mas adiantando será dia 27/05. Preparem-se!!!

E claro, tem mais festa dia 11, afinal meu niver esta chegando =) Muitas coisas rolando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário