Assim sou eu...

Minha foto
São Paulo, Brazil
Estamos encarando o desafio de construir uma vida juntos. E com muito amor e respeito, isso será uma missão fácil pra nós!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Um significado para sempre!

Foi quando de alguma forma eu me libertei...
Foi quando eu conheci pessoas especiais, que me fizeram conhecer o verdadeiro sentido da amizade...
Foi quando me aproximei mais da minha família...
Foi quando eu me arrisquei a desafios.. foi quando eu cresci...amadureci e aprendi o que a vida sempre quis me mostrar...
E foi quando eu conheci a pessoa que me faz bem, que me faz feliz, que eu amo e que ja faz parte da minha história e da minha vida! Pombona (eu) e meu pombinho Sergio Henrique.

Um símbolo que agora esta marcado pra sempre em mim!!!

2 comentários:

  1. Primeira a comentar rs

    FICOU LINDA PRII...

    beijos aos pombosssss s2

    LAIZA

    ResponderExcluir
  2. A tatto ficou mto linda amor!!!
    Ah, e a propósito: Obrigado por fazer parte da minha vida!!!
    P.S.: Te Amo ;)
    Ass: Sérgio, Vulgo Pombinho

    ResponderExcluir