Assim sou eu...

Minha foto
São Paulo, Brazil
Estamos encarando o desafio de construir uma vida juntos. E com muito amor e respeito, isso será uma missão fácil pra nós!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Um pouco do que aprendi!!!

Acho que a minha maior vontade em escrever é falar sobre o quanto amadureci e aprendi sobre a vida nos últimos anos... claro, estamos sempre em crescimento e aprendizado constante, mas em uma certa fase da vida, por alguma determinada situação, parece que as coisas ficam mais fortes dentro da gente.

Parece que há alguns dias atrás eu estava no ponto de ônibus com medo de sair sozinha para ir a qualquer lugar que fosse, e hoje...ah, hoje ando pra todo lado sozinha, acompanhada, de carro, de ônibus... em São Paulo ou não... enfim... pode não parecer muito, mas pra mim foi uma evolução conhecer outros ares =)

Nos últimos tempos, mais ou menos de 1 ano pra cá conheci pessoas mega especiais, me aproximei muito de antigos amigos, conheci lugares, vivi experiências incríveis e conheci um outro lado da vida que até então eu não tive contato. Eu aprendi a viver a MINHA vida.
Depois de um ciclo que acabou e de aprendizados muito importante pra mim, aprendi que a nossa VIDA é o que temos para aproveitar e para planejar. E com isso aprendi que meu bem estar e minha felicidade devem estar acima de tudo, sem ter que passar por cima de ninguém pra isso!



Obrigada a todos os envolvidos nesse meu processo. Amigos e Família e a todos que indiretamente participaram de tudo isso!!

Meu lema atual: Amo muito tudo isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário