Assim sou eu...

Minha foto
São Paulo, Brazil
Estamos encarando o desafio de construir uma vida juntos. E com muito amor e respeito, isso será uma missão fácil pra nós!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

A Amizade...

Hoje queria contar um pouco sobre uma pessoa mega especial na minha vida!
Sim, tenho MUITOS amigos, todos especiais e que amo de uma forma inexplicável, mas essa pessoa entrou na minha vida faz um bom tempo... posso dizer que faz parte do meu ciclo mais antigo de amizades...e é a prova de que quando o sentimento de carinho, respeito, amor (sim, amigos tbm se amam) e amizade são verdadeiros nem o tempo e nem as dificuldades acabam com tudo isso...

Já brigamos, já ficamos afastadas, já perdemos acontecimentos importantes uma da outra, mas sempre estávamos ali, presentes mesmo distantes...e hoje vejo o quanto é bom ter uma pessoa assim do nosso lado...  que a gente sempre quer ver bem, sempre quer ajudar...
E já dizia o Fundo de Quintal...

A amizade...
Nem mesmo a força do tempo irá destruir
Somos verdade...
Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir
Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir amigo

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhh.....me emocionei sua poia!!!
    Que liiindo!Obrigada amiga....tb te amo mto...
    Por ter compreendido todas as minhas cabeçadas na vida e por sempre querer estar do meu lado me ajudando e me dando força pra me ver bem sempre! Pode ter certeza...a gente não se separa mais!!!!!!Vamos viver td o q perdemos qdo estivémos longe!!!!!te amoooooooo!Li

    ResponderExcluir