Assim sou eu...

Minha foto
São Paulo, Brazil
Estamos encarando o desafio de construir uma vida juntos. E com muito amor e respeito, isso será uma missão fácil pra nós!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Porque Pomba???

Hoje vou explicar o porque do título do Blog. Histórias de uma Pomba!

Tudo começou quando, por motivos muito parecidos e por situações que ajudaram a nossa aproximação, eu conheci a galera mais especial de todos os tempos... pessoas que eu conhecia há anos, mas que não tinha contato direto. Quem fez todo o gancho pra eu me enturmar coma  galera foi a Má, que me apresentou a Joy e a Roberta, que por sinal já estava bem amiga da Pri (que eu já conhecia há muito tempo tbm).

Começamos a sair juntas, a criar uma amizade mais próxima e quando vi, já eram indispensáveis na minha vida!

Com essa proximidade e com os muito amigos que  tínhamos na galera... saíamos bastante, ficamos muito próximas e essa “intimidade” começou a gerar piadinhas e apelidos. Nessa história, nós 5 fomos apelidadas de “As Pombas”. E não contentes com isso, cada uma ganhou uma característica:

- Eu: Pombona. Só porque sou grande rs.









- Roberta: Pomba-Chefe. A manda-chuva da galera, que impõe respeito em todo lugar rs.






- Joy: Pomba-Brisa. Prefiro não comentar rs.











- Pri: Pomba-Matraca. Só porque ela gosta de falar rs.








- Má: Pomba-carrancuda. Ahhh mexe com ela pra ver só rs!








E assim surgiu o grupo das Pombas. Amigas que hoje são essenciais pra mim. Dividimos alegrias, tristezas, ressacas, fofocas... enfim... parceiras pra qualquer momento.

Amo todas elas! Amo a Companhia e amo a amizade. Tudo bem que eu e Joy estamos meio “excluídas” do grupo por motivos de força maior rs, mas a consideração e carinho por todas continua o mesmo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário